Tecnologia, Playstation VR e a lei da difusão da inovação de Rogers

shutterstock_virtual_reality (1)No #talk2biz desta semana, (o primeiro da temporada 2020!) Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) analisa o mercado de realidade virtual nos games, traçando um paralelo com outras tecnologias que tentaram se colocar como “divisoras de água”  e explicando a Lei de Difusão da Inovação, teoria criada por Emett Rogers na década de 1960.

Quais são os fatores que hoje servem de indicativo para que a o segmento de óculos de realidade virtual ainda não sejam considerados como itens massificados? O que podemos observar como características comuns a diversas inovações que ganharam o mercado e outras que falharam, mesmo obtendo um aparente sucesso inicial? Não deixe de ouvir!

#talk2biz #podcast #marketing #gestao #estrategia #inovacao #consumo #tendencia #tecnologia #games #sony #realidadevirtual #playstationvr #mercado

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

13181509671244  1024px-Spotify_logo_without_text.svg DxD3WlYWsAAfflb deezer-png-deezer-ico-250 246x0w radiopublic-app-icon@3x 1200x630wa kisspng-web-feed-rss-computer-icons-blog-flickr-coin-news-telegraph-logo-mobile-menu-header-coin-n-5b6d7875a5c177.9470814915339009176789

Também estamos no Youtube!

f2ea1ded4d037633f687ee389a571086-youtube-icon-logo-by-vexels

Postado por Bruno Garcia.