Coin06 – Afinal, para que serviam os Bits? Feat. Alexander Marra

No #Coin2Business de hoje, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) bate um papo com Alexander Marra (@alexmoncks) para entender para que de fato serviam os Bits, que em gerações passadas serviam como indicativo da potência dos videogames e eram usados como bandeiras publicitárias para demarcar quais aparelhos tinham os melhores e mais modernos jogos.

A arquitetura de processamento dos videogames fazia realmente a diferença ou servia mais como apelo para demarcar o posicionamento de cada marca? Quais aparelhos subverteram a regra de suas respectivas gerações com arquiteturas que não obedeciam a tal ordenamento numérico?

E por que os bits perderam o apelo para o público nos sistemas mais modernos? Será que os quesitos técnicos já não possuem a mesma relevância que antes? E o principal: se o quesito técnico não é um diferencial, o que será das novas plataformas?

Não deixe de ouvir!

#games #mercado #podcast #coin2business #talk2biz #sony #microsoft #nintendo #sega #bits #8bits #16bits #32bits #64bits #atari #megadrive #nec #pcengine #estratégia #business #inovacao #videogame #retrogaming #retrocomputação 

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Também estamos no Youtube!

Postado por Bruno Garcia.