
No #talk2biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) responde a uma pergunta de ouvinte e fala sobre pesquisas junto ao consumidor e sobre quais as melhores metodologias quando se tenta mensurar o impacto de abordagens emocionais e sensoriais junto ao consumidor. Por englobarem elementos de natureza subjetiva, será que as pesquisas tradicionais, com recortes numéricos e estatísticos, são as mais indicadas? E quais são as dificuldades operacionais que as empresas enfrentam ao trabalhar com indicadores subjetivos?
O principal ponto estaria na metodologia utilizada ou na capacidade analítica do marketing para interpretar corretamente os dados obtidos e contextualizá-los a partir da perspectiva do público-alvo?
Não deixe de ouvir!
#talk2biz #podcast #marketing #gestao #estrategia #inovacao #consumo #tendencia #pesquisa #neurociência #antropologia #etnografia #interpretação #informação #consumidor #pesquisademercado #experiência #branding #mercado
Ouça agora!
Apple – Spotify – Google Podcasts – Deezer – Breaker – RadioPublic – Anchor – Feed
Também estamos no Youtube!
Postado por Bruno Garcia.