Coin10 – O case Cyberpunk 2077: descaso ou tendência?

No #Coin2Biz de hoje, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) bate um papo com Alexander Marra (@alexmoncks) para analisar o caso do mega ultra lançamento Cyberpunk 2077, que após anos de espera e um nível de hype nunca antes visto, apresentou um jogo cheio de bugs bizarros e com muitos problemas de polimento.

Como está evidente que a produtora sabia das problemas e ainda assim optou por lançar a bomba e faturar com a ansiedade dos consumidores, fica a pergunta: o fato é um caso específico de descaso associado à incompetência, ou devemos presumir que a indústria está se tornando mais complacente com este tipo de comportamento, mal acostumada com a facilidade das correções de softwares por meio de atualizações?

Que fatores ligados à gestão de projetos podem explicar tamanho caos no desenvolvimento de um produto tão esperado? E como a pressão pelo lançamento de novos hardwares (placas de vídeo, xbox series e Playstation 5) podem ter contribuído decisivamente para o fiasco?

Não deixe de ouvir!

#games #mercado #podcast #coin2business #talk2biz #coin2biz #cyberpunk2077 #cdprojektred #sony #microsoft #nintendo #tecnologia #pc #gaming #placadevídeo #nvidia #rtx #estratégia #business #inovacao #videogame #lançamento #playstation #playstation5 #xbox #xboxseries #xboxseriesx #xboxseriess #geracao #bugs #hype

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Também estamos no Youtube!