Branding+Consumo: Marca & comunicação – Um erro gerencial

No segundo episódio da série especial Branding+Consumo, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) fala sobre o problema corriqueiro de atribuir toda a responsabilidade do processo de criação de marca às estratégias de comunicação.

A confusão comum, tanto no mundo corporativo quanto no acadêmico, leva a uma distorção, pois gera um entendimento de que a marca pode ser tratada de forma superficial na interação com os consumidores, quando na verdade os elementos que de fato são decisivos para esta construção permeiam toda a empresa e deveriam ser pensados de forma estratégica. Como tirar a estratégia de branding da ponta e colocá-la no seu lugar de direito, que é o centro do planejamento estratégico?

Não deixe de ouvir! 

Quer entender tudo sobre estratégias de branding? Conheça o curso Branding+Consumo, uma especialização 360 horas que aborda o processo de construção de marca integrado a todos os setores da empresa e em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores! A primeira turma começa em fevereiro de 2021. Inscrições em www.facha.edu.br e mais informações em www.brandingmaisconsumo.com.br

E atenção! Ouvintes do Talk2Biz têm desconto na mensalidade. Ouça o episódio para ter acesso ao voucher de desconto!

#talk2biz #podcast #marketing #gestao #estrategia #inovacao #gerenciamento #cultura #organização #branding #resultado #marca #comunicação #mercado #valor #consumo #branding+consumo #brandingmaisconsumo #processos #sistemas #propostadevalor #competição #seguidoras #ruptura #inovacaoincremental #produto #marketingmix #compostodemarketing #comunicacao #promocao 

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Também estamos no Youtube!