Branding+Consumo: Propostas de valor ampliadas e inovação

No quarto e último episódio da série especial Branding+Consumo, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) fala sobre o desafio básico de marketing em manter as ofertas como propostas de valor ampliadas, o que garante maior competitividade e aumento do ciclo de vida de um produto ou serviço, associada à gestão da inovação. Uma cultura interna que privilegia a inovação é o grande entrave para que empresas de todos os setores consigam desenvolver propostas de valor melhores.

E esta deficiência tem relação direta com a perda de diferencial competitivo e com o encerramento de vida de produtos que já foram um sucesso. Um problema que afeta diretamente a estratégia de branding, já que uma marca não consegue manter sua relevância se os produtos e serviços da empresa também não a mantiverem.

Não deixe de ouvir!

Quer entender tudo sobre estratégias de branding? Conheça o curso Branding+Consumo, uma especialização 360 horas que aborda o processo de construção de marca integrado a todos os setores da empresa e em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores! A primeira turma começa em fevereiro de 2021. Inscrições em www.facha.edu.br e mais informações em www.brandingmaisconsumo.com.br

#talk2biz #podcast #marketing #gestao #estrategia #inovacao #gerenciamento #cultura #organização #branding #resultado #marca #comunicação #mercado #valor #consumo #branding+consumo #brandingmaisconsumo #processos #sistemas #propostadevalor #competição #ruptura #produto #marketingmix #compostodemarketing #comunicacao #promocao #brandequity #patrimoniodamarca

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Também estamos no Youtube!