Experiência & branding no varejo: desafios e tendências Feat. Higo Lopes

No #talk2biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) recebe Higo Lopes (@higo_marketing), gerente de marketing da Granado, para falar sobre construção de marca e criação de engajamento sensorial no varejo. Com mercados cada vez mais competitivos, o chamado brand experience e as ações ligadas a estímulos sensoriais ganharam muita importância nas últimas duas décadas.

Como estes conceitos se atrelam a uma abordagem omnichannel, tema que já era uma preocupação dos varejistas e agora se tornou ponto imperativo por conta da pandemia de Covid19?

Desde março de 2020, com as ações de isolamento social, lojistas e grandes redes precisaram se reinventar e adicionar novos canais ao seu portfólio de opções. Se criar experiências e estímulos sensoriais que engajam já era um desafio, como será daqui por diante? O quanto o comportamento do consumidor será impactado? E como a Granado se reorganizou durante um período tão complexo?

Não deixe de ouvir!

#talk2biz #podcast #marketing #gestao #estrategia #inovacao #consumo #tendencia #varejo #marca #experiencia #branding #brand #marketingsensorial #brandsense #competição #hipercompetição #preço #promocao #promocaodevenda #oferta #consumidor #mercado #valor #jornadadecompra #shoppermarketing #brandexperience

Ouça agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – DeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Também estamos no Youtube!