
No #Coin2Business de hoje, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) recebe mais uma vez Ricardo Lira, entusiasta sobre jogos eletrônicos, para falar sobre lendas, boatos e mitos que movimentavam o mercado no seu momento de maior aceleração: as décadas de 1980 e 1990.
Estórias sobre jogos, continuações, especulações sobre a história por trás do desenvolvimento, além das expectativas em relação aos próximos lançamentos tanto de games quanto de hardware ajudaram a moldar o mercado e o entusiasmo do público numa época em que a escassez de informação era a regra.
Além disso, pirataria, localizações mal feitas, estratégias duvidosas e a malícia de muitos comerciantes ajudavam a trazer ainda mais ingredientes para a imaginação dos jovens jogadores. Venha para este papo hiper saudosista com a gente e ainda relembre alguns eventos marcantes deste mercado.
Não deixe de ouvir!
#games #mercado #podcast #coin2business #coin2biz #talk2biz #atari #atari2600 #nintendo #sony #sega #tectoy #mastersystem #lendas #mitos #boatos #imaginacao #nes #famicom #playtronic #clones #nec #pcengine #turbografx #estratégia #business #inovacao #videogame #snk #neogeo #megadrive #genesis #nes #famicom #supernes #supernintendo #nintendo64 #jaguar
Ouça agora!
Apple – Spotify – Google Podcasts – Deezer – Breaker – RadioPublic – Anchor – Feed
Também estamos no Youtube!