
Ex-BBBs como diretores de inovação, astros da música pop como heads de comunicação ou de marketing, e outras celebridades que são “contratadas” para assumir posições no C-level das empresas: até que ponto estas movimentações podem ser vistas como sérias e efetivas? As empresas apostariam suas fichas em personas do show business, ou esta seria mais uma forma de gerar mídia a partir de um apelo publicitário que usa da imagem das celebridades para chamar a atenção e conquistar parte dos seus fãs?
Em mais um vídeo da série de Perguntas Frequentes, o professor Bruno Garcia fala sobre as reais perspectivas ao se “contratar” um famoso, que vão de gerar buzz na mídia até fortalecer vínculos afetivos com o público. E acredite: eles não vão bater ponto da firma…
Assista agora!
#marketing #celebridades #famosos #publicidade #patrocínio #buzz #empresascontratandocelebridades
Conheça o Talk2Biz no YouTube.
Um canal dedicado a temas como estratégia, gestão, marketing e inovação, com análises, conversas com especialistas, comentários, reflexões e vídeos educativos. Conteúdo produzido pelo professor Bruno Garcia. Se você gosta desses assuntos, estuda ou trabalha com isso, o Talk2Biz é o seu lugar!
Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos três vezes na semana.
Clique aqui!
