Tech! 2022: um ano tedioso para o mercado de tecnologia?

No #talk2biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) e o jornalista Renan Peixoto (@renamp) retomam a série Talk2Biz Tech para mais uma temporada, e logo de cara, analisam o que devemos ter de lançamentos nos principais setores ligados a essa indústria. Porém, as perspectivas não são muito animadoras: ainda abalada pela crise dos semicondutores e em meio a um potencial cenário global de crise econômica, a indústria tech parece pouco disposta a fazer lançamentos diferenciados e deve apostar no famoso “mais do mesmo” no que diz respeito a hardware. Seja no mercado de smartphones, de televisores e até entre os wearables, as expectativas são pequenas. 

Por outro lado, na parte de software e sistemas, talvez tenhamos alguns avanços significativos. O que pode-se esperar então deste cenário? Será apenas um momento de transição para que novas tecnologias e lançamentos sejam planejados com cautela para 2023 ou 2024? O mercado vai andar de lado? Não deixe de acompanhar este primeiro papo do ano de 2022 do Talk2Biz Tech!

#talk2biz #podcast #talk2biztech #microchips #tecnologia #microsoft #smartphones #8k #teladobravel #lançamento #windows #mobile #android #inovacao #samsung #galaxyfold #ecossistema #chips #precos #industria #tecnologia #videogames #xbox #xboxcloud #gamepass #dolar #cambio #google #automacao #amazon #valve #sony #notebooks #wearables #metaverso #realidadevirtual #meta #realidadeaumentada

Ouça o podcast agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – Amazon MusicDeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos três vezes na semana.

Clique aqui!

Quer se manter atualizado? Os mais vendidos da Amazon!