Ponto ótimo, saturação e estagnação: qual a saída?

No Talk2Biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) continua falando sobre a guerra entre os serviços de streaming (pauta do Talk2Biz Tech episódio 120), porém olhando para as dinâmicas de amadurecimento de um mercado e correlacionando cada etapa desta evolução com as principais estratégias desenvolvidas tanto pela Netflix quanto pelos seus principais competidores.

Será que chegamos a um ponto de saturação para os serviços de video on demand? Ou será que o problema está na modelagem de negócios inicialmente instituída? Ainda há espaço para novas abordagens e até mesmo para a inovação, ou a tendência é que as empresas do setor adotem posturas mais rígidas, conversadores e até mesmo “extrativistas”, buscando obter a melhor rentabilidade possível a partir da infraestrutura e da posição de mercado já consolidada?

Não deixe de ouvir!


#talk2biz #podcast #talk2biz #competição #streaming #tecnologia #videoondemand #vod #netflix #disneyplus #disney #disney+ #amazon #amazonprime #hulu #espn #youtube #starz #paramount #hbo #inovacao #ciclodevidadeproduto #saturacao #hipercompeticao #plataforma #ecossistema #precos #industria #economiacriativa #competitividade #vantagemcompetitiva

Ouça o podcast agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – Amazon MusicDeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos três vezes na semana.

Clique aqui!