Sobre a perda de relevância da Publicidade na era digital

No Talk2Biz desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) fala sobre um dos principais desafios do Marketing na atualidade: como gerar relevância a partir das campanhas publicitárias? Se por um lado a tecnologia trouxe novas plataformas, inúmeras possibilidades e democratizou o acesso às campanhas de comunicação, por outro lado este movimento pode ser responsável também por gerar certa fadiga no público, que anestesiado pela quantidade absurda de estímulos publicitários que recebe, já não é capaz de assimilar muita coisa. Será que o modelo de mídia mais concentrado (como era até meados dos anos 1990) e também mais restrito a grandes anunciantes foi o grande responsável pela maior efetividade da comunicação de Marketing até então? E como traçar estratégias que façam sentido em um cenário onde o custo para os anunciantes continua subindo, de forma inversamente proporcional ao nível de engajamento e atenção que as campanhas são capazes de gerar?

Não deixe de ouvir!

#talk2biz #podcast #marketing #mercado #estratégia #gestao #inovacao #planejamento #posicionamento #publicidade #comunicacao #engajamento #midia #midiadigital #web #branding #marca #hibridismo #vantagemcompetitiva #custo #liderança #diferenciacao #maturidade #produto #gerenciadeproduto #competição #desenvolvimento #industria #miopia #brandingmaisconsumo #oportunidade #gerenciamento #administração #elasticidade #posicionamento #reputacao #identidade #historico #credibilidade #cultura #digital #tecnologia #economia #desenvolvimento

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos toda semana.

Clique aqui!

Ouça o podcast agora!

Apple – SpotifyGoogle Podcasts – Amazon MusicDeezerBreakerRadioPublic – AnchorFeed

Conheça o canal Talk2Biz no YouTube, vídeos novos três vezes na semana.

Clique aqui!

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é 69986.png

Quer se manter atualizado? Os mais vendidos da Amazon