Os profissionais e gestores em saúde não possuem uma literatura desenvolvida nem metodologias próprias sobre construção e gestão de marca (branding) para os seus serviços. O mais comum, inclusive, é que todos os temas referentes à marketing e gestão sejam vistos como incompatíveis com tais atividades. Mas este é um grande erro!
A plataforma MedicalBranding, desenvolvida pelo professor Bruno Garcia, traz um olhar atualizado e prático sobre gestão de marcas para consultórios, clínicas e serviços de saúde em geral, além de fornecer ferramentas gerenciais que ajudarão na consolidação de uma proposta de valor.
A base de tudo está na compreensão de que os pilares da administração de negócios, da administração de marketing e do próprio branding também se aplicam em serviços de saúde, porém com os necessários ajustes para que, independente da especialidade ou do tipo de serviço prestado, não se perca de vista o essencial neste segmento: a geração de valor para os pacientes.
O que você encontra na plataforma?
A MedicalBranding oferece conteúdo em vídeo para que profissionais e gestores em saúde possam se aperfeiçoar e conhecer tudo sobre o processo de construção de marca, gestão & marketing. Os módulos são organizados por temática, em cursos prontos e trilhas do conhecimento para você assistir quantas vezes quiser, na ordem que quiser e quando preferir. Novas aulas, módulos e seminários são disponibilizados toda a semana dentro da plataforma.
Acesse agora mesmo o portal www.medicalbranding.com.br e crie a sua conta para ter acesso imediato a todo o conteúdo disponível! Acompanhe também nossas publicações no Instagram e no YouTube:
@medicalbranding_br
Assista também no Youtube, buscando por MedicalBranding_BR: